Páginas

Encomendas pelo Facebook


Eu recebi algumas encomendas e sugestões de edição pelo meu Facebook, de alguns amigos, se gostarem podem pedir pelo blog eu faço, mas acho que não vão querer por que não são das melhores e não faço em PSD.
Mas aqui vai algumas:



Chapeuzinho Vermelho e o Lobo, para uma fanfic, eu fiz várias, todas parecidas e a pessoa que escolheu.




Percabeth

Aqui foi apenas para treinar, como eu shippo esses dois demais, demais mesmo, eu resolvi postar pro caso de alguém querer, a segunda está horrível por que não tinha conseguido acertar, mas resolvi postar para verem a diferença!
E fiz um Wallpaper!
Capa para Facebook - Percabeth



Wallpaper - Percabeth 

Wallpaper PLL
Esses eu fiz para disponibilizar na página que ADM de PLL.




Doctor Who e Harry Potter
Esses Wallpaper e fiz por pedido mesmo, ficaram muito ruins, mas mesmo assim resolvi compartilhar com vocês.

Wallpaper Doctor Who



Nenhum comentário:

Postar um comentário